Pular para o conteúdo principal

Sílvio Fontes

وأشاد الله في جميع البلدان Didático, idealista, sapiente e mensageiro de IAHWEH, e inspirado por Deus o qual lhe concedeu a sabedoria infalível dos seres para entender a estrutura do mundo, a atividade dos elementos, o começo, o meio e o fim dos tempos, as alternativas dos solstícios, as mudanças das estações, os ciclos do ano, a posição dos astros na natureza dos animais, a fúria das feras, o poder dos espíritos, a variedade das plantas, as virtudes das raízes.
Porque Deus me concede as devidas palavras e sabedoria e vós não poderão resistir nem contradizer (Lv 21.15; Lc 21.15).
Tudo conheço, oculto ou manifesto, pois a sabedoria, artífice do mundo me ensinou!
Porquanto  é o Senhor quem concede sabedoria, e da sua boca procedem a inteligência e o discernimento (Pv 2.6).
Eu revelo o profundo e o escondido; conheço o que está em trevas, e comigo mora a luz (Daniel 2.22).
Eu sou diferente dos fariseus (Doutores da Lei) que não entendem os sinais de Deus na natureza (Mt 16.3). Compreendo mais do que os mestres, porque medito nos teus preceitos (Sl 119.99).
Sou mais prudente do que os idosos, porque guardo os teus preceitos (Sl 119.100).
Porque de Deus sou cooperador; lavoura de IAHWEH, edifício do Senhor sou eu! (1 Co 3.9).
Antes do meu nascimento, ainda no ventre da minha mãe, sou escolhido e separado para profeta entre as nações (Jr 1.5).
Sou crente (aquele que crê) que dá frutos, com uma semente pode se criar uma floresta. A semente é a palavra de Deus (Lc 8.11) que cai em boa terra onde produz bons frutos (Lc 8.15). A semente que fertilizar nas pessoas, a outra semente fertilizará na terra.
Eu sou semeador, tenho que transportar semente nos corações das pessoas, no universo para produzir bons frutos.
O outono vai de março que é o mês do meu aniversário a junho, é o tempo que nasce muitos frutos. Meu tempo é todos os meses produzindo bons frutos ou tudo amadurece e dá frutos. Pelos bons frutos se conhece a boa árvore (Mt 12.33). 
Sou como árvore plantada junto a corrente de águas, que no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha, e tudo quanto eu faço serei bem sucedido (Sl 1.3).
E prodígio para muitos, mas tu é meu refúgio forte (Salmos 71.7).

       

        

        
                                                               
      

Comentários

Redes Sociais

Postagens mais visitadas deste blog

A máscara caiu - Lucas 12.2

Não há nada escondido  que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido (Lc 12.2). O significado é que nada escondido pela hipocrisia deixará de ser divulgado.  Hipocrisia é falsidade, dissimulação. Ato de fingir, ser o que não é para agradar a vida alheia. A corrupção é divulgada na mídia - licitação, nota fria, empresa fantasma, contrato superfaturado.  Aparências enganam, portanto será descoberta pelos próprios erros ou alheios - cúmplices.  Os falsos amigos acusam/denunciam e as máscaras caem.  No Tribunal de Justiça, o réu com dinheiros contrata advogados e suborna o juiz. É errado favorecer alguém no Tribunal, mas alguns juízes fazem isso até por pouco dinheiro (Provérbios 28.21; Pv 28.21). O suborno/propina corrompe o coração (Eclesiastes 7.7; Ec 7.7). Juízes desonestos se vendem por dinheiro e por isso são injustos nas suas sentenças (Provérbios 17.23; Pv 17.23).
Processos arquivados e como diz o ditado popular: tudo acaba em pizza.

Receba seu livramento!

Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus, e eu serei exaltado entre as nações e sobre a terra (Salmos 46.10). Quantas lutas e aflições, o coração fica inquieto, angustiado, às vezes, desanima pela demora de vir a resposta. Não temais, fique quietos e veja o livramento do Senhor, que Ele hoje vos fará (Êxodo 14.13).

Revelação e Profecia

Isaías significa salvação do Senhor, Deus é salvação. Ele profetizou 700 a.C que o menino vos será dado como Maravilhoso, Conselheiro, Deus Poderoso (Isaías 9.6). A virgem dará luz que se chamará Emanuel-Deus conosco (Isaías 7.14). A profecia se cumpriu (Mateus 1.18-23). Miqueias significa quem é como Deus. Profetizou a vinda e o nascimento de Jesus em Belém, pequena Cidade de Israel (Miqueias 5.2). O pastor e profeta Thiago Ramos é usado por Deus nas revelações e profecias que acontecem. Deus não é homem para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? (Êxodo 23.19).