Sobre aborto

Aborto é feto expulso em parto fora do tempo. Interrupção da gravidez antes da 28° semana.
Gravidez indesejada pelo estrupo, relacionamento casual, amizade colorida, ficante, parceiro (a) do prazer, relacionamento sem compromisso.
Desistência da criança ao saber do exame médico que é deficiente física ou desprezar pela condição financeira.
Aborto no Brasil, até o terceiro mês, não é crime. A partir disso, é crime, considerado contra a vida humana pelo Código Penal Brasileiro, 1984.
A mãe que causar danos graves ao usar medicamentos e tirar a vida da criança, é responsabilidade própria e indigna de responder em liberdade.
Acidente, involuntariamente, danos graves à criança, paga indenização, multa a vítima.
Proposital, voluntariamente, danos graves à criança é condenado a morte, segundo a Lei de Moisés.
Se homens brigarem e ferirem uma mulher grávida, e ela der à luz prematuramente, não havendo, porém, nenhum dano sério, o ofensor pagará indenização que o marido daquela mulher exigir, conforme a determinação dos juízes (Êxodo 21.22).
Mas, se houver danos graves, a pena será vida por vida, olho por olho (Êxodo 21.23), dente por dente, mão por mão, pé por pé, (Êxodo 21.24), queimadura por queimadura, ferida por ferida, contusão por contusão (Êxodo 21.25).
É como diz o ditado popular: quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Ações más voltarão para elas, ou seja, quem envenenar será envenenado.
Deus defende a vida, não matarás (Gênesis 9.5; Êxodo 20.13; Êxodo 23.7; Deuteronômio 5.17; Levítico 24.17), mas quem assassinar estará sujeito a juízo (Mateus 5.21; Marcos 10.19; Lucas 18.20; Tiago 2.11).
Os sintomas do aborto são febre, calafrios, corrimento com mal cheiro, sangramento vaginal, dor abdominal, dor de cabeça.

Resultado de imagem para aborto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhas malhadas

Zé pequeno e o Exú 7 caldeiras

A jovem adivinhadora