Cobiça pelos dinheiros (Êx 20.17)

A Igreja no Estatuto é uma ONG - Organização Não Governamental sem fins lucrativos.
Na denominação bastante conhecida, presente nos meios de comunicação é uma empresa. O DINHEIRO É O FIRME E FUNDAMENTO DA FÉ.
Os bispos/pastores são egoístas, querem receber os dinheiros ou bens materiais. Se estiver uma irmã precisando pagar o aluguel atrasado, deveria ajudar, falar indiscretamente, publicamente a situação do fiel, e deixar para a Assistência Social.
Quando fazem uma ação social ou projeto social perante ao valor que recebem, é muito pouco pra muito Marketing de Solidariedade.
Desejam que o grupo jovem tragam as pessoas/amigos. Quanto mais gente é melhor para arrecadar dinheiros ou participar de suas campanhas.
Pecados - cobiça, avareza, fraude - estelionato adquirir assim os bens materiais ou dinheiros dos outros (Êxodo 20.17; Êx 20.17; Êxodo 20.15; Êx 20.15; Deuteronômio 5.21; Dt 5.21; Salmos 101.7; Sl 101.7). 
Não cobiçaras bem como qualquer outro preceito - o que se recomenda praticar (Romanos 13.9; Rm 13.9) e se livrar do desemprego e abrir o próprio negócio ou ter êxito na vida profissional.
Demonstram ter o pecado da avareza - apego excessivo a dinheiros (Lucas 12.15; Lc 12.15; Hebreus 13.5; Hb 13.5).
Deixam os fiéis sem dinheiros para sair do aluguel ou abrir o negócio que precisam. É esse dinheiro do sacrifício para realizar o sonho, ou seja, o fiel luta/trabalha e terá que doar e começar do zero. 
Tem gente que tira o dinheiro da saúde e doa no altar. Se o médico estudou, conhece o corpo humano, sabe os remédios ou tratamento para combater a doença. Deixar de ir no médico, fazer a cirurgia ou comprar o remédio, é tolice/loucura. 
Os que querem ficar ricos caem em pecado, ao serem tentados, e ficam presos na armadilha de muitos desejos tolos, que fazem mal e levam as pessoas a se afundarem na desgraça e na destruição (1 Timóteo 6.9;1 Tm 6.9).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhas malhadas

Zé pequeno e o Exú 7 caldeiras

A jovem adivinhadora