Filipenses 2.15

Ao levantardes vossos olhos em direção ao céu e observardes o sol, a lua, as estrelas e todos os demais corpos celestes, não vos deixeis seduzir por esses astros para adorá-los e a eles servir! Porquanto, são apenas coisas que IAHWEH, vosso Deus, distribui entre todos os povos que vivem debaixo do céu (Dt 4.19).
Os astros são criados por Deus e se movimentam no céu e não regem a sua vida.
É seu o livre arbítrio para tomar suas decisões profissional, sentimental, familiar.
O homem tem poder de dominar e não ser dominado.
Então Deus disse: "Façamos o homem à nossa semelhança, e que eles tenham domínio sobre os peixes do mar, sobre as criaturas voadoras dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e todo o animal rasteiro que se move sobre a terra (Gn 1.26).
O domínio próprio é o fruto do Espírito Santo (Gl 5.22). Quando a pessoa ouve ou consulta horóscopo, é porque não tem domínio próprio, é inseguro, quer depender de orientações. Se tem a Bíblia para consultar e ouvir o Espírito Santo falar, pra que desviar da verdade ou caminho?
Eles (as) falam e muitos pegam o que servem.
Se eu falar assim: sabe aquele emprego que você almeja, pois conseguirá se esforçando. Ah, no amor surgirá uma surpresa, saia para conhecer novas pessoas, assim poderá conhecer pessoas que te interessa! 
Poderei colocar aqui, diversos comentários e servirão para uns e outros não.
Vai do momento que a pessoa está vivendo. Se eu falar de emprego, tem muitos desempregados que vão falar que acertei. Assim é em outras áreas da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhas malhadas

Zé pequeno e o Exú 7 caldeiras

A jovem adivinhadora