Santuário de São Paulo

Tomem cuidado com os falsos profetas - queridos amigos, não deem crédito a todos os que dizem que são inspirados por Deus. Ao contrário, ponham-nos e verifiquem se o espírito que eles têm saído pelo mundo afora (1 João 4.1).
Discernir os espíritos com base nas Escrituras  Sagradas, percebemos que Deus condena culto a anjos (Êxodo 20.4-5), recomenda uso da Espada do Espírito - Palavra de Deus (Efésios 6.17; Hebreus 4.12).
Vinde cantemos ao Senhor; jubilemos à rocha da nossa salvação (Salmos 95.1). Apresentemos-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com Salmos (Salmos 95.2).
Apóstolo Sol chama as pessoas para receberem a espada do arcanjo Miguel, ao invés, de celebrarem a Deus ou receberem à Palavra de Deus.
Óleo e água não se misturam, metade fica em cima e metade fica em baixo.
O crente não pode misturar sua vida com anjos, ídolos, imagens de esculturas.
Óleo e água ficam na pureza, nada infiltra, e o cristão, filho de Deus não pode misturar com o pecado, adorar seres inanimados ou seres espirituais.
Óleo é o azeite - Espirito Santo e Água, símbolo de vida e Espírito Santo (João 3.5; João 4.3-15; Apocalipse 21.6; Apocalipse 22.1).
João foi advertido pelo anjo, mensageiro que não deve adorá-lo porque o anjo também é servo de Deus (Apocalipse 22.9).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhas malhadas

Zé pequeno e o Exú 7 caldeiras

A jovem adivinhadora