Pular para o conteúdo principal

Deus te livra do mal - Atos 28.6

Eles, porém, esperavam que ele começasse a inchar ou que caísse morto de repente, mas, tendo esperado muito tempo e vendo que nada de estranho lhe sucedia, mudaram de ideia e passaram a dizer que ele era um deus (Atos 28.6).
O apóstolo Paulo foi picado pela víbora e não inchou, inflamou.
De repente, a serpente, atacou a sua vida para te destruir.
As pessoas esperam te ver acabado, mas Deus não permitiu você se ferir ou perecer.
Deus concede o teu livramento para os invejosos não verem a tua destruição.
No desenho, o Coiote, sempre criava armadilhas para o Papa-Léguas que escapava.
Deus te livra de destruição, conspiração, difamação, calúnia, mentira, inveja.
Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra (Salmos 91.15).





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A máscara caiu - Lucas 12.2

Não há nada escondido  que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido (Lc 12.2). O significado é que nada escondido pela hipocrisia deixará de ser divulgado.  Hipocrisia é falsidade, dissimulação. Ato de fingir, ser o que não é para agradar a vida alheia. A corrupção é divulgada na mídia - licitação, nota fria, empresa fantasma, contrato superfaturado.  Aparências enganam, portanto será descoberta pelos próprios erros ou alheios - cúmplices.  Os falsos amigos acusam/denunciam e as máscaras caem.  No Tribunal de Justiça, o réu com dinheiros contrata advogados e suborna o juiz. É errado favorecer alguém no Tribunal, mas alguns juízes fazem isso até por pouco dinheiro (Provérbios 28.21; Pv 28.21). O suborno/propina corrompe o coração (Eclesiastes 7.7; Ec 7.7). Juízes desonestos se vendem por dinheiro e por isso são injustos nas suas sentenças (Provérbios 17.23; Pv 17.23).
Processos arquivados e como diz o ditado popular: tudo acaba em pizza.

Receba seu livramento!

Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus, e eu serei exaltado entre as nações e sobre a terra (Salmos 46.10). Quantas lutas e aflições, o coração fica inquieto, angustiado, às vezes, desanima pela demora de vir a resposta. Não temais, fique quietos e veja o livramento do Senhor, que Ele hoje vos fará (Êxodo 14.13).

Céus de bronze e chão de ferro - Deuteronômio 28.23

Sentença é a palavra pronunciada por um profeta como palavra de Deus para os seres humanos (Isaías 13.1; Is 13.1; Isaías 15.1; Is 15.1; Isaías 17.1; Is 17.1). Julgar é defender o inocente e castigar o culpado. Sentenciar é julgar por sentença. Exprimir juízo ou parecer decidido pró ou contra alguém ou alguma coisa. Deus é o juiz; a um abate, a outro exalta (Salmos 75.7; Sl 75.7). Julga-se por palavras ou testemunhas como céu cerrado, cor de bronze, fechado, sem chuva. Ele convoca os altos céus e a terra para o julgamento do seu povo (Salmos 50.4; Sl 50.4). Sabeis na verdade, discernir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos (Mateus 16.3; Mt 16.3). Testemunha contra indisciplina, adultério, difamação, engano (Salmos 50.17-20). Escuta, povo meu, e eu falarei; ó nação, eu testemunharei contra ti. Eu sou Deus, o teu Deus (Salmos 50.7). Oferece a Deus sacrifício de ações de graças (Salmos 50.14; Sl 50.14; Sl 50.14; Sl 50.14; Salmos 50.23; Sl 50.23). É gratidão ou ação de graça, d…