Provérbios 10.22

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar E NÃO CAUSAR DANO, planos de dar a vocês esperança e um futuro (Jeremias 29.11; Jr 29.11). A bênção de Deus enriquece e não traz dores (Provérbios 10.22; Pv 10.22). Por exemplo, o motociclista ganha o seu pagamento pelas entregas. O seu valor, importante é a moto talvez usada. Nesse caso para ter uma nova moto ou próprio negócio de entrega. Terá que entregar aquilo que mais tem valor para considerar sacrifício.
Como fala nas Escrituras Sagradas, a bênção de Deus não traz desgosto e não causa dano (Jeremias 29.11; Jr 29.11; Provérbios 10.22; Pv 10.22).
Os bispos, pastores fazem campanhas/propósitos para os fiéis doar dinheiros/sacrifícios. Eles pedem grandes quantias que causam danos financeiros para os candidatos que deixam no altar ou no determinado templo. 
Os homens colocam títulos e insistem que cada membro da Igreja terá sua incerta resposta/bênção pela doação. Os planos são dos homens, mas a resposta certa vem do Senhor (Provérbios 16.1; Pv 16.1).
Nessas campanhas usam os envelopes, as maquinas de cartões, a estratégia - testemunhos e cobiçam os dinheiros (Êxodo 20.17; Êx 20.17), avareza - apego excessivo ao dinheiro, ganância - vontade exagerada de possuir. Conserve-se livres do amor ao dinheiro e contente-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: nunca o deixarei, nunca abandonarei.
Podemos, pois, dizer com confiança: o Senhor é o meu ajudador, não temerei.
O que me podem fazer os homens? (Hebreus 13.5; Hb 13.5) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhas malhadas

Zé pequeno e o Exú 7 caldeiras

A jovem adivinhadora