Ame a Deus e ao próximo - 1 João 4.20-21

Se alguém diz: eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
E dele temos este mandamento: quem ama a Deus, ame também a seu irmão (1 Jo 4.20-21).
Irmãos (as) de criação, filhos (as) de Deus (Gênesis 1.27).
Obscuro, violento e profano desobedecer as Escrituras Sagradas de Deus e acatar o Alcorão de Maomé.
Bíblia é o único livro com diversos escritores, mas o autor é o mesmo - Espírito Santo (2 Timóteo 3.16; 2 Pedro 1.20-21).
Revelações de outros espíritos são ilusões, visões, mentiras vindas da própria mente em desconformidade com Deus (Jeremias 23.26).
Maomé disse ter recebido revelação do anjo Gabriel e escreveu o Alcorão.
Maldição, pecado, fanatismo, loucura, heresia, retrocesso social pela onda de violência, vazio, medo, fuga das famílias para outros países em busca de qualidade de vida, felicidade, paz, segurança, saúde, amor, emprego.
Os muçulmanos, islâmicos fazem acepção de pessoas como judeus, incrédulos, cristãos, idolatras. Desigualdade social, transtorno de viúvas, órfãos pela opressão islâmica pela frieza e cegueira espiritual em desobedecer a Deus.
Os que obedecem a Deus são agraciados pelo Espírito Santo para amar (1 Coríntios 13.1-13; Gálatas 5.22).
A religião de Deus, o nosso Pai, aceita como sincera e imaculada é esta: cuidar dos órfãos, viúvas em suas dificuldades e, especialmente, não se deixar corromper pelas filosofias mundanas. NÃO FAZER ACEPÇÃO DE PESSOAS (Tiago 1.27).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhas malhadas

Zé pequeno e o Exú 7 caldeiras

A jovem adivinhadora