Crise política - Provérbios 29.2

Nesse domingo, 13 de março, os manifestantes foram as ruas porque querem ordem e progresso no País perdido pela corrupção.
Ato democrático, pacífico com maturidade, vestidos de verde e amarelo homenageiam o juiz que processou e julgou os corruptos na operação... E também elogiam os trabalhos da Policia Federal e Ministério Público Federal.
Os brasileiros cantaram o hino nacional. Levantaram bandeiras, faixas protestando contra a corrupção. Os políticos da direita e esquerda são vaiados pelos crimes, infâmia nos seus cargos públicos.
Colocaram pixuleco - boneco gigante, pato que significa aumento de impostos.
A maior concentração de manifestantes foi em São Paulo na Av. Paulista.
Interesse pessoal/profissional caiu na administração pública cuja mentira habitua nos discursos e trabalhos na organização criminosa que ocasionou rombo financeiro e cobrança de mais impostos para cobrir o prejuízo deixados pelos políticos. 
Para o governante que dá ouvidos a mentiras, todos os seus subordinados são ímpios - aqueles que não praticam à piedade - compaixão, misericórdia pelo sofrimento alheio (Provérbios 29.12).
Trabalhar na política é voltado para o interesse público e consta nas matérias de jornais que é para fundo partidário ou campanha.
Condenados envolvidos na corrupção da empresa estatal entregaram os infratores pelas delações premiadas - troca de informações para diminuir a pena.
Paradeiro de político corrupto é ter conta estrangeira, empresas fantasmas, licitações superfaturadas.

     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhas malhadas

Zé pequeno e o Exú 7 caldeiras

A jovem adivinhadora