Lei injusta - Leniência - Salmos 94.20

A sujeira/corrupção tira o brilho dos cidadãos patriotas.
Justiça remove a mancha - malandragem e os mentirosos são envergonhados, desonrados, perecidos (Provérbios 13.5; Pv 13.5 Provérbios 19.9; Pv 19.9).
Mãos sujas, assenta com homens falsos, dissimulados e associa para frear a Justiça que funciona no País (Salmos 26.4; Sl 26.4).
O Senhor é a força do seu povo, o refúgio salvador do seu ungido (Salmos 28.8; Sl 28.8).
Salva o teu povo e abençoa a tua herança; apascenta-o e exalta-o para sempre (Salmos 28.9; Sl 28.9).
A crise de caráter e econômica que  assola o País, salafrários vacilam, enlouquecem e acarea - por cara   a cara, frente a frente, confrontar os réus com as testemunhas, ou essas entre si.
Querem calar testemunhas na Delação Premiada pela Proposta de Emenda Parlamentar - PEC chamada de Leniência que beneficia empresas envolvidas na corrupção, licitação fraudulenta, superfaturamento, propinas a pagar multas e extingue a ação punitiva da administração pública que terá o menor teor do Ministério Público.
Deleção Premiada é testemunha que entrega o acusado. 
Não seja testemunha sem causa contra o teu próximo, nem o engane com os teus lábios (Provérbios 24.23; Pv 24.23). 
Parcialidade no julgar não é bom e dizer que o perverso é justo, pelo povo será maldito e detestado (Provérbios 24.24; Pv 24.24).
Politicagem faz injustiça em nome da Lei.
Porventura o trono de iniquidade - assento elevado, poder, autoridade iníquo, o qual forja o mal por uma lei? (Sl 94.20).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhas malhadas

Zé pequeno e o Exú 7 caldeiras

A jovem adivinhadora